MÔNICA MOURA - A MARQUETEIRA LADRA, DESINIBIDA E SORRIDENTE

ALGEMADOS E SORRIDENTES - COISA DE BANDIDOS PROFISSIONAIS, COM A CERTEZA DE IMPUNIDADE.

TIRE O SOM DA TV, E VEJA POR ALGUNS INSTANTES O "DESEMPENHO" DA MARQUETEIRA MONICA MOURA. VOCÊ TERÁ A CERTEZA DE QUE ESTÁ DIANTE DE UMA ARTISTA, QUE SORRI, FAZ JOGO DE CENA, ALTERNA EXPRESSÃO DE LEVEZA, SENSUALIDADE, HUMOR, DEBOCHE, JOGA CABELO E FAZ UMA APRESENTAÇÃO DIGNA DAS ESTRELAS DO AXÉ-MUSIC.

Retorne com o SOM, e registre que ela está em um DEPOIMENTO de DELAÇÃO PREMIADA, bastante "informal", e ela perfeitamente à vontade. Nem parece que está CONFESSANDO OS CRIMES GRAVÍSSIMOS que praticou junto com o marido, nem parece que está DELATANDO ex-altas autoridades da REPÚBLICA, com todas as implicações e repercussão que isso apresenta, bastante nefasta para a vida política, econômica e social do Brasil.

A certeza da impunidade move por certo essa "ATUAÇÃO" quase que "cinematográfica" da MARQUETEIRA, que parece não se preocupar nem um pouco, com o fato de ter confessadamente participado de um esquema criminoso, e que ela e o marido não passam de DOIS LADRÕES / BANDIDOS, que se locupletaram com DINHEIRO DE CAIXA DOIS, boa parte dele desviado de cofres públicos, FRAUDANDO ou tentando FRAUDAR diversas ELEIÇÕES no BRASIL e no EXTERIOR.

Muito do que eles dizem deve ser verdade, mas, muito do que dizem é por certo uma INVERSÃO DE VERDADES, lançando nas costas dos outros ações e decisões criminosas que eles mesmos tramaram e praticaram. DELATAR CRIME virou um GRANDE NEGÓCIO. 


O CARA ROUBA MILHÕES, devolve quase tudo, mas fica com parte do roubo, fica pouquíssimo tempo preso, entrega quem lhe pedem para entregar, e depois vai para a mansão ou casa de praia, usufruir de uma vida MARAVILHOSA. PEDRO BARUSCO, ALBERTO YOUSSEF,  PAULO ROBERTO COSTA e FERNANDO BAIANO, estão aí para comprovar.

   JOÃO E MÔNICA   

O CASAL de SACRIPANTAS, ficou uns poucos meses PRESOS, talvez peguem mais alguns poucos dias de prisão fechada, vão devolver uma parte do dinheiro roubado / ilícito, para depois, sem nem tornozeleira eletrônica, aproveitar a vida com o dinheiro que sobrar, "alguns poucos milhões em patrimônio, bens, e quem sabe uma mala esquecida e não encontrada", numa PRAIA DESERTA da Bahia.

O velho JOÃO SANTANA por certo, não vai querer outra vida. Água de coco, sol e esquecimento. Já a DESINIBIDA Mônica Santana, parece ter gostado tanto das câmeras e do "TEATRO", que pode ser que no futuro seja chamada para uma novela da TV Globo.

Prestou, por certo, relevante "serviço" à causa de alguns, e se revelou uma LADRA TALENTOSA.

LEIA AQUI
PENA DE DELATORES CAI DE 283 PARA 7 ANOS

2 comentários:

  1. Essa mulher é uma vergonha.

    Ri de que ?

    ResponderExcluir
  2. boa tarde

    a folha .com destacou um vídeo que mostra a contradição entre o marqueteiro e a sua mulher, sobre suposto aviso dado por Dilma que eles seriam presos.

    ResponderExcluir