OPERAÇÃO PATMOS CHEGA EM GILMAR MENDES - PODE ISSO "ARNALDO ?"


GRAMPO TELEFÔNICO AUTORIZADO NO CELULAR DE AÉCIO NEVES, REGISTROU CONVERSA EM QUE O SENADOR PEDE AO MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL QUE ELE INTERCEDA E PRESSIONE OUTRO SENADOR DO PSDB (FLEXA RIBEIRO) PARA QUE VOTE FAVORAVELMENTE À LEI DO ABUSO DE AUTORIDADE.


Com ordens judiciais emitidas pelo STF (Supremo Tribunal Federal) na Operação Patmos, a Polícia Federal interceptou... Outra ligação interceptada ocorreu entre o ministro do STF, Gilmar Mendes, e o senador Aécio Neves (PSDB). 

Segundo o relatório policial sobre essa conversa, ocorrida no dia 26 de abril, Aécio "pediu ao ministro [Mendes] para que telefonasse para o senador Flexa Ribeiro.

Nesse diálogo, o senador investigado [Aécio] pede que o magistrado converse com Flexa Ribeiro para que este siga a orientação de voto proposta por Aécio". A referência é à votação do projeto que tratava de "abuso de autoridade" em discussão no Congresso Nacional.

EM RESPEITO AOS AUTORES E AO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO QUE TEM EXCLUSIVIDADE SOBRE O CONTEÚDO (FOLHA.COM), NÓS APENAS DIVULGAMOS TRECHO 
DA MATÉRIA
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário