ROCHA LOURES - O "LADRÃO DE BOA ÍNDOLE" QUE É AMIGO DE TEMER


DEPUTADO LIGADO AO OCUPANTE DO PLANALTO, RECEBEU MALA COM R$ 500 MIL DE SUBORNO DA JBS.

DENUNCIADO EM DELAÇÃO, E FILMADO DANDO AQUELA CORRIDINHA SAFADA COM OLHAR DE "CACHORRO ASSUSTADO" QUANDO FAZ MERD@, FOI CARREGANDO A "MUAMBA" QUE JOGOU APRESSADO NO PORTA-MALAS DE UM TAXI. 

INFELIZMENTE PARA ROCHA LOURES, E PARA O OUTRO, OU OUTROS, COM QUEM DIVIDIRIA A GRANA PRETA, ELE TEVE QUE DEVOLVER A DINHEIRAMA PARA A POLÍCIA FEDERAL.

MAS, ENTRE O DIA EM QUE RECEBEU O JABÁ, E O DIA QUE SE VIU OBRIGADO A DEVOLVER, O SACRIPANTA DO ROCHA LOURES "MEXEU" EM R$ 35 MIL, DEVOLVENDO, PORTANTO, COM DESFALQUE DA QUANTIA CORRETA.

ACUADO E AFASTADO DE NEGOCIATAS NO MOMENTO, PRECISOU DE ALGUNS DIAS PARA ARRECADAR A DIFERENÇA (QUEM SERÁ QUE O AJUDOU ?) E ONTEM, FEZ O DEPÓSITO DA DIFERENÇA NA CONTA DO STF.

DEVE SER PELO CONJUNTO DESSA "OBRA", QUE VAI DO BANDITISMO AO RIDÍCULO, PASSANDO PELO CÚMULO DOS ARGUMENTOS CANALHAS E CHEGANDO A UMA FACTUAL CONFISSÃO DE CULPA, QUE O OCUPANTE DO PLANALTO, AFIRMOU EM ENTREVISTA À FOLHA, QUE ROCHA LOURES É UM "HOMEM DE BOA "ÍNDOLE".

MICHEL TEMER DEVE CONSIDERAR DE MÁ ÍNDOLE, APENAS OS LADRÕES QUE MESMO DIANTE DE FLAGRANTE, COM PROVAS CABAIS DE SEUS CRIMES, NÃO DESISTEM DE CONTINUAR DE POSSE DO PRODUTO DO ROUBO, OU DO LUGAR DE ONDE COMANDAM E FACILITAM A ROUBALHEIRA.




Um comentário:

  1. BOA TARDE

    BELÍSSIMA EXPLANAÇÃO.

    PARABÉNS !

    ResponderExcluir