MINISTRO LUÍS ROBERTO BARROSO DETONA GILMAR MENDES - STF - SESSÃO DE 22/06/2017 - VÍDEO



“Todo mundo sabe o que se quer fazer aqui lá na frente. Então, eu não quero que se faça lá na frente”, disse o ministro Luís Barroso.

Em seguida, Gilmar Mendes respondeu: “Essa é a opinião de Vossa Excelência, deixa os outros votarem. E respeite os votos dos outros”. 

Barroso rebateu: "Claro, vou plenamente respeitar os votos dos outros. Estou ouvindo Vossa Excelência. Inclusive foi Vossa Excelência que ontem suscitou: a questão não é só essa, temos outras considerações. E em consideração à de Vossa Excelência, eu trouxe a minha. 

Agora não pode: acho que vou perder e vou embora. Não! Estamos discutindo".


3 comentários:

  1. GILMAR MENDES fez de tudo para atacar RODRIGO JANOT, Fez de tudo para assim, por tabela, defender MICHEL TEMER. GILMAR está, por trás, manobrando, e parece que conseguiu, para colocar na PGR alguém do seu agrado

    ResponderExcluir
  2. marco aurélio acaba de livrar a cara de aécio.

    ResponderExcluir
  3. GILMAR DISSE AO O GLOBO QUE NÃO HOUVE NADA DEMAIS EM SEU ENCONTRO COM TEMER

    ResponderExcluir